Nesta quinta-feira, 29 de junho, foram divulgados os locais de aplicação das provas do Vestibular 2023 da UFSM, no campus de Santa Maria. Na listagem consta o nome do candidato e o local onde irá realizar a prova. A consulta ao documento é obrigatória, e o candidato deve verificar seus dados, não sendo permitido que realize a seleção em outro local diferente do especificado.
Caso o candidato não encontre seu nome na lista, é preciso enviar, até dia 30 de junho, uma mensagem para o e-mail falecom@nisa.ufsm.br, explicando a situação e anexando ficha de inscrição e comprovante de pagamento, com exceção para os inscritos que obtiveram a isenção da taxa.
Aplicação das provas
As provas do Vestibular 2023 da UFSM serão realizadas em Santa Maria, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeiras das Missões. Os locais de prova dos campi fora de sede serão divulgados na terça-feira, 04 de julho.
Ao todo, foram 9.537 candidatos inscritos, que disputam 534 vagas para o ingresso no 2º semestre deste ano. Destes, 7.977 realizarão a prova em Santa Maria, 614 em Cachoeira do Sul, 597 em Frederico Westphalen e 349 em Palmeira das Missões.
As provas estão marcadas para domingo, 09 de julho, em dois turnos. Pela manhã, terá início às 8h e término às 12h. Na parte da tarde, as provas vão das 14h até às 18h. O processo classificatório será constituído por uma prova com 86 questões de múltipla escolha e uma prova de redação.
No campus sede, a aplicação da avaliação será concentrada nos prédios: 05, 05 C e 05 D, do Colégio Técnico Industrial (CTISM); 07, do Centro de Tecnologia; 16 – Bloco A do Centro de Ciências Naturais e Exatas; 16 – Bloco B, do Centro de Educação; 28, da Medicina; 44, do Centro de Ciências Rurais II; 70 do Colégio Politécnico; e 74 – Blocos A, B e C, do Centro de Ciências Sociais e Humanas. Os prédios do CTISM terão salas destinas apenas para atendimento especializado daqueles que tiveram sua solicitação homologada. Veja no mapa abaixo a localização de cada prédio.
Mais informações podem ser encontradas na página do Vestibular Extraordinário UFSM 2023.
0 Commentaires