Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

COP UFSM terá mesa de abertura com professor da Unifesp na segunda (10)

A mesa de abertura da COP UFSM acontece na segunda-feira (10), às 9h, no Auditório Wilson Aita (CT), reunindo especialistas e representantes de diferentes áreas para uma conversa sobre ciência, território e responsabilidade coletiva diante da crise climática, refletindo sobre o papel da universidade e da comunidade.

O tema em discussão será “Transformando o global em local”. Haverá a participação de Renzo Romano Taddei (professor de Antropologia da Unifesp), Nicolli Reck (Proplan/UFSM), Diego Rigon de Oliveira (Secretaria de Meio Ambiente de Santa Maria) e Renata de Baco Hartmann (Licenciamento/UFSM), com mediação de Márcia Amaral ( Departamento de Comunicação/UFSM).

Mais informações no Instagram.

    Enregistrer un commentaire

    0 Commentaires